Nacional Titulo
Acusados de chacina em Guarulhos serão julgados nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
25/10/2006 | 14:27
Compartilhar notícia


Será realizado nesta quinta-feira, no Salão do Júri do Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, o julgamento de Cláudio Honório de Morais (policial militar na época do crime) e Cláudio Rodrigues dos Santos, acusados de pertencerem a um grupo de extermínio que atua no município.


Eles são acusados de matar Paulo Sérgio de Souza Bernardes, Daniel Gernílhia dos Santos e Rodrigo Franco dos Santos, e de provocar ferimentos na quarta vítima, Carlos Alberto Pinheiro Júnior. O outro acusado de participação na chacina, Sérgio da Silva, está foragido.

O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de abril de 2003, no bairro de Jardim Tranqüilidade, próximo ao Centro de Guarulhos. As vítimas caminhavam pela rua quando foram abordadas por um automóvel, cujos ocupantes já desceram atirando.

O julgamento será presidido pelo juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, do Tribunal de Júri de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;