Esportes Titulo
Superliga: MRV derrota BCN e está perto da final
Por Edélcio Cândido
Da Redaçao
31/03/2000 | 00:23
Compartilhar notícia


   O MRV/Minas, do técnico William de Carvalho, derrotou o BCN/Osasco por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 25/21 e 25/18) nesta quinta à noite, em Osasco, pela terceira partida da série melhor de três e está a um passo das finais da Superliga de Vôlei feminino. O terceiro confronto decisivo será sábado, em Belo Horizonte, quando o MRV/Minas pode ser o segundo finalista - o primeiro é o Rexona.

A equipe mineira ganha agora a série decisiva por 2 a 1: perdeu a primeira em casa por 3 a 2, e ganhou fora por 3 a 0. Já o Sao Caetano perdeu para o Flamengo por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/20, no ginásio do Grajaú, no Rio, e o time carioca ficou com o quinto lugar em disputa.

O técnico do MRV, William Carvalho da Silva, nao se arriscava, nesta quinta, a dar qualquer favoritismo para sábado. "Só acredito quando o jogo chega ao final. Nós nao perdemos a primeira em casa? E estávamos vencendo por 2 a 1", lembrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;