Automóveis Titulo
Grupo Izzo traz Buell City Cross
Por Do Diário do Grande ABC
11/10/2006 | 08:33
Compartilhar notícia


Com uma distância entre eixos reduzida (1.320 mm), a City Cross permite uma pilotagem agressiva e segura no trânsito. Segundo a fabricante, a vocação para a cidade pode ser observada em diversos itens desenvolvidos especialmente para esse uso, como o assento Skyline elevado, que possibilita maior visão do tráfego ao piloto. A moto também possui dois faróis, protegidos por uma pequena grade – um para luz baixa e outro para luz alta – e traz protetores de mãos, de quadro e de tanque sobre a tampa acrílica. Por último, seu conjunto de suspensões parece ter sido projetado para as ruas brasileiras, pois permite circular por vias de pavimento ruim sem grandes problemas.

A moto é equipada com um motor bicilíndrico em V com 984 cm³, com o elevado torque de 8,6 mkgf, disponível já na faixa das 5.600 rpm, e que desenvolve 83 cv de potência a 7.400 rpm. O modelo pode ser encontrado nas opções de cores Hero Blue e Kick Ash, com preço a partir de R$ 39.900,00 à vista, sem frete. A marca Buell, que pertence à Harley-Davidson, chega ao Brasil pelas mãos do Grupo Izzo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;