Setecidades Titulo
Casa é alvo de tiroteio em Santo André
Por Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
29/01/2002 | 11:37
Compartilhar notícia


Um tiroteio deixou moradores do Jardim Jamaica, em Santo André, em pânico, na madrugada desta terça-feira. Pelo menos três tiros disparados por desconhecidos de dentro de um carro atingiram uma casa na rua Okinawa. Ninguém ficou ferido.

Segundo a proprietária da casa, S.M., 27 anos, o tiroteio começou por volta de 1h40. “Eu e meu marido estávamos dormindo e acordamos assustados com os tiros. Ouvimos cerca de 12 disparos”, contou. Dois tiros atingiram seu carro, um Fiat Marea.

S. disse que recentemente foi ameaçada por motoqueiros que trabalham como seguranças na região e que eles próprios admitiram que já provocaram tiroteios na região. “Eles (guardas) já vieram aqui em casa pedir para que pagássemos, mas nós nos recusamos. Para nos assustar, eles falaram que costumam atirar durante a madrugada”, afirmou.

C.M., 60 anos, relatou que também ouviu o tiroteio. “Fiquei com muito medo e nem olhei pela janela. Mas ouvi muitos tiros disparados por toda a rua”.

S., que mora no local há 4 anos, afirmou que há 15 dias sofreu uma tentativa de assalto perto de casa e que teme pela segurança de sua filha, de 1 ano. “Eu estou com medo até de sair de casa. Principalmente se for com a minha filha”, desabafou.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial da cidade. Peritos do Instituto de Criminalística irão examinar as marcas de bala.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;