Política Titulo
Líder do PL afirma que vai continuar a criticar Filippi
Por Gislayne Jacinto
Do Diário do Grande ABC
02/03/2002 | 00:05
Compartilhar notícia


O líder do Partido Liberal na Câmara de Diadema, vereador Milton Capel, disse que, apesar de estar na bancada de sustentação do prefeito José de Filippi Júnior (PT), continuará com críticas ao governo. “As críticas são necessárias para ajudar o governo. Não se pode calar um vereador. Assim, ele perderia sua identidade. Tem de cobrar”, afirmou.

Capel fez a declaração na tribuna em resposta ao que aconteceu nesta semana, quando quatro vereadores governistas tiveram seus parentes e cabos eleitorais demitidos da Prefeitura após votarem contra interesses da administração. O liberal perdeu dois cargos.

“Quando venho à tribuna é para cobrar reivindicações que são feitas pela população. O prefeito está sendo boicotado é por alguns secretários e assessores”, disse.

Ele reclamou principalmente dos secretários de Obras, Ricardo Perez, e do de Desenvolvimento Econômico, Joel Fonseca. “Existem pequenas coisas que poderiam ser resolvidas facilmente e não são”, afirmou o liberal.

O secretário de Governo, Arquimedes Andrade, disse que se as críticas forem construtivas não haverá problemas. “Elas serão bem-vindas. Porém, se ocorrerem críticas que não colaboram em nada, naturalmente que o governo vai também colocar a sua posição. Depende da natureza da crítica”, disse o secretário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;