Cultura & Lazer Titulo Teatro
Musical provocante discute padrões de beleza
Do Diário do Grande ABC
05/03/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Onze pessoas em cena utilizam as referências do teatro do absurdo e burlesco para fazer musical que critica os padrões e a ditadura da beleza. O resultado é o espetáculo 'Gracias, Lolitas! - The Freaks', que estreia amanhã no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

O show de horrores levado ao palco conta a história de circo criado por duas pulgas que apresentam suas abomináveis atrações. Sem atrair mais a atenção do grande público, o espaço transforma suas bizarras comissões de frente em sensuais e provocativas garotas.

Mas, ao mesmo tempo em que o sucesso aumenta e o show embeleza, as garotas são tomadas pelos dilemas da sociedade contemporânea, tais quais a vaidade, a desconfiança e o descrédito. As músicas são executadas ao vivo.

Gracias, Lolitas! - The Freaks - Musical. Amanhã, às 21h. No Teatro Bibi Ferreira - Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 931 - São Paulo. Tel.: 3105-3129. Ingr.: R$ 40. Até dia 22 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;