Cultura & Lazer Titulo
Movimento Cultural de S.Caetano reestréia peça no Santos Dumont
Do Diário OnLine
Com Agências
17/03/2005 | 13:48
Compartilhar notícia


O MCTA (Movimento Cultural Teatral e de Artes de São Caetano) estréia nesta sexta-feira a nova temporada da peça ‘Cante Para eu Dormir’. O espetáculo vai permanecer em cartaz no Teatro Santos Dumont até domingo. Nesta quinta-feira, haverá uma apresentação especial para convidados.

A trama conta a história de Nogara, que apesar de alcoólatra sempre trabalhou para sustentar a casa e Aragon, seu filho bastardo. Durante a encenação, o pai, numa cadeira de rodas, mantém diálogos tensos e ásperos com o filho ameaçador, para acertar contas sobre problemas do passado.

O espetáculo tem no elenco os atores Carlinhos Lira e Erike Busoni, com direção geral de Roberto Gil Camargo e texto de Álvaro Fernandes.

O espetáculo será apresentado nesta sexta e sábado, às 21h, e no domingo, às 20h. Os ingressos custam R$ 10 (estudantes com carteirinha e aposentados pagam meia entrada). O Teatro Santos Dumont fica na Avenida Goiás, 1.111, Centro – São Caetano. Informações pelo telefone: 4238-3030.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;