Internacional Titulo
Estudante é agredido na concentração da Viradouro
Do Diário OnLine
12/02/2002 | 13:53
Compartilhar notícia


O estudante paulista Flávio Cotait, 24 anos, foi agredido por seguranças da Escola de Samba Unidos da Viradouro durante o desfile da agremiação, na madrugada desta terça-feira. Cotait levou socos e pontapés por estar bebendo cerveja na concentração.

O aluno da Faculdade de Medicina do ABC sofreu cortes na boca, nas costas e no ombro e teve sua fantasia rasgada depois de se recusar a jogar fora a lata de cerveja. A Polícia Militar teve de intervir para evitar o linchamento.

Cotait prestou queixa à Polícia Civil e foi submetido a exame de corpo de delito. O tumulto chegou a atrapalhar o desempenho da ala "Disse me Disse", mas como ocorreu longe dos jurados não deve prejudicar as notas da Viradouro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;