Esportes Titulo
Roberto Carlos pode voltar a campo nesta quarta
Do Diário OnLine
24/11/2003 | 11:30
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, pode voltar a campo ainda esta semana. O técnico do Real Madrid, Carlos Queiroz, escalou o brasileiro para a partida contra o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

Roberto Carlos sofreu uma ruptura do músculo posterior da coxa esquerda no início do mês, durante a partida contra o Partizan Belgrado, pela Liga. Na ocasião, o médico do clube estimou que o atleta ficaria afastado por três semanas.

Além do lateral, o Real também não tem confirmado na equipe o meia Luis Figo, que se machucou durante um treinamento. A dúvida não se aplica ao zagueiro Pavón, que está lesionado e será substituído por Mejía.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;