Nacional Titulo
Acidentes provocam o maior congestionamento do ano em SP
Do Diário OnLine
20/01/2006 | 11:14
Compartilhar notícia


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou nesta sexta-feira o maior congestionamento do ano na cidade de São Paulo. O pico ocorreu às 9h30, quando existiam 115 quilômetros de vias paradas.

Vários acidentes complicaram a vida dos motoristas durante a manhã. O primeiro deles ocorreu por volta das 4h30, quando uma carreta que transportava bobinas de aço tombou na pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos. O trânsito ficou complicado na região e nos acessos a São Paulo pelas rodovias Anhangüera e Castelo Branco.

Uma hora mais tarde, houve mais um acidente no mesmo sentido da Marginal, nas proximidades da Ponte do Jaguaré, envolvendo dois veículos e uma moto. A faixa central da pista expressa precisou ser interditada. Uma pessoa ficou ferida.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;