Esportes Titulo
Substituto de Villeneuve na BAR sai nesta terça
Do Diário OnLine
06/10/2003 | 12:10
Compartilhar notícia


A equipe BAR anuncia nesta terça-feira, em Tóquio, o nome do piloto que vai substituir o canadense Jacques Villeneuve, 32 anos, na temporada de 2004 da Fórmula 1. Por meio de comunicado divulgado à imprensa, a escuderia informou que também apresentará seus pilotos para a próxima temporada.

O empresário de Villeneuve, Craig Pollock, anunciou neste sábado que o piloto deixaria a BAR. Segundo Pollock, a ordem partiu do diretor da escuderia, Dave Richards. "O que nos desaponta é o fato de que este time foi construído em torno de Jacques e ele se sacrificou muito durante esses anos", protestou o empresário na ocasião.

Campeão mundial pela Williams em 1997, Villeneuve está em sua quinta temporada pela BAR. Neste período, conseguiu apenas dois pódios, em 2001, quando foi terceiro colocado nos Grandes Prêmios da Alemanha e da Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;