Esportes Titulo
Antonio Carlos promete mudar a postura do Palmeiras
Por Das Agências
09/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras não se despediu como queria do Estadual. Foram seis vitórias, sete empates e seis derrotas. Para o técnico Antonio Carlos, é preciso mudar a mentalidade no grupo. "Não poderíamos encarar o Paulista (no tropeço de Jundiaí) como se fosse treino. Conversamos e combinamos que faríamos a nossa parte", lembra.

Segundo ele, o Palmeiras cresce nos maiores desafios, como nos clássicos diante do São Paulo e do Santos. "Não é o que aconteceu contra os chamados pequenos. É necessário enfrentar qualquer adversário do mesmo jeito. Vamos corrigir a nossa postura", alerta o comandante, que se liga no Atlético-PR no primeiro duelo entre ambos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, dia 15, no Estádio Palestra Itália.

Galeano formalizou ontem o contrato para trabalhar como supervisor de futebol do Palmeiras até abril de 2011. Depois de atuar como coordenador da Traffic, o ex-zagueiro/volante retorna ao clube em que começou a carreira. Ele conquistou diversos títulos e virou ídolo da torcida. "A minha história no Palmeiras é muito bonita", orgulha-se.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;