Internacional Titulo
Avião com dois alemães e um paraguaio desaparece no Paraguai
Por Da AFP
15/02/2004 | 13:28
Compartilhar notícia


Dois alemães e um piloto paraguaio se perderam três dias depois de decolarem em um pequeno avião do aeroporto internacional de Assunção (Paraguai), rumo à desértica região do Chaco ocidental, no norte do país, informaram autoridades aeronáuticas neste domingo.

Os alemães desaparecidos foram identificados como Humbertus Burhart, que seria um industrial do ramo da papelaria em seu país, e o residente no Paraguai Johen Pistorius, filho de um fazendeiro alemão.

Foi perdido o contato com o avião quando viajavam para a fazenda de Albert Pistorius, perto de Lagerenza, a 200 km da fronteira com a Bolívia, de acordo com os informes. O aparelho, um monomotor, era pilotado pelo paraguaio Rubén Sotelo. El aparato, um monomotor, era pilotado pelo paraguaio Rubén Sotelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;