Setecidades Titulo
Seminário discute acessibilidade para deficientes em SBC
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/06/2004 | 11:41
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo promove, na quarta-feira (23), o “Seminário sobre Acessibilidade e Inclusão”, que discutirá os problemas da locomoção dos deficientes na grande cidade. O evento será realizado, das 8h às 17h, na Faculdade de Direito São Bernardo.

O seminário contará com a presença do prefeito William Dib, além de especialistas, promotores de Justiça, arquitetos, vereadores e representantes da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania). A abertura será feita pelo Integrarte, grupo de dança com deficientes.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 0800-19-6090. São 120 vagas disponíveis. A Faculdade de Direito São Bernardo fica na rua Java, 425, Jardim do Mar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;