Internacional Titulo
Homem admite fingir-se de bombeiro para roubar WTC
Por Do Diário OnLine
22/02/2002 | 09:06
Compartilhar notícia


Um nova-iorquino admitiu nesta quinta-feira ter fingido ser bombeiro para assaltar lojas nos escombros do World Trade Center. Johnny Dunham, 26 anos, pode pegar até sete anos de cadeia. A sentença será divulgada no dia 21 de março pelo juiz da Suprema Corte Herbert Altman.

Dunham, que já foi preso por fingir ser policial, admitiu que roubou pelo menos 20 relógios das marcas Cartier e Tourneau e US$ 2.500 em dinheiro de uma loja que ficava no primeiro dos cinco subsolos do World Trade Center. Ele admitiu o roubo para tentar amenizar a pena.

Dunham foi indiciado por arrombamento, fraude, furto, posse de propriedade roubada e personificação criminal.

Uma vizinha de Dunham, Jacquelin Delgado, 34, técnica em emergência médica desempregada, também foi presa. Ela estava com relógio Cartier cravejado de diamantes no valor de US$ 15 mil, que ganhou de Dunham.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;