Esportes Titulo
Novela Rafinha leva dirigentes do Sto.André ao CCT do Tricolor
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/01/2006 | 08:58
Compartilhar notícia


É possível que a novela Rafinha-Santo André fosse o motivo da visita do presidente Jairo Livolis e do vice de Futebol Celso Luiz de Almeida ao CCT da Barra Funda na tarde de quinta-feira. Às 13h30, os dois lá estavam para – ninguém sabe ao certo – protagonizar outro capítulo de uma série que se arrasta desde o encerramento do empréstimo do meia ao time do Grande ABC. Inicialmente, o São Paulo pediu o retorno do craque para levá-lo ao Mundial de Clubes, mas, na última hora, deixou-o de fora.

Na quinta-feira, Livolis e Celso Luiz, quase anônimos, caminhavam no CCT. Alguns conselheiros recepcionaram os dois misteriosos personagens. Flagramos a surpreendente presença. O presidente do Tricolor, Marcelo Portugal Gouvêa, garantiu ao Diário que, se o alvo era Rafinha, nada feito. Afinal, segundo ele, o técnico Muricy Ramalho não vai liberá-lo, pois pretende aproveitá-lo no elenco para a temporada 2006. Ponto final? Nem tanto. “Fomos ao CCT para uma visita, só isso. Almoçamos e fomos embora”, contou Celso Luiz, ao negar a suposta intenção de trazer Rafinha de novo ao Bruno Daniel.

Apesar de tudo, Celso Luiz disse que o Santo André ainda não desistiu de Rafinha, um dos maiores personagens das campanhas da equipe nas últimas competições, especialmente na Copa Libertadores da América. O técnico Roberto Cavalo também o vê como prioridade no fechamento do primeiro ciclo da lista de reforços para a maratona de 2006. “Ah, o presidente do São Paulo falou que ele (Rafinha) não sai de lá? Será que isso é verdade?”, perguntou Cavalo, que confia na reprise da transferência do talentoso baixinho.

Colaborou Raphael Ramos



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;