Esportes Titulo
Santos encara o Fluminense para encostar nos líderes
12/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O Santos encara o Fluminense hoje, às 18h10, no Maracanã, para tentar encostar nos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. A mudança de postura do alvinegro é clara, após o técnico Vanderlei Luxemburgo deixar de falar em ser campeão e se juntar aos demais treinadores que apontam o São Paulo como o mais forte candidato ao título nacional.

ELENCO

Após a vitória por 2 a 0 contra o Paraná, seu tema preferido passou a ser a equipe de Muricy Ramalho. “O São Paulo tem um elenco fantástico, um grande treinador e está acostumado a grandes jogos. Tem elenco e é isso que ganha título”, analisou.

Antes da estréia de Kleber Pereira e da chegada de Petkovic, Luxemburgo alertou para o risco de o clube ter que brigar para não ser rebaixado para a Série B do Brasileiro. Em seguida, afirmou que o Santos iria lutar para ser campeão e que a classificação para a Libertadores seria apenas conseqüência.

PONTOS

O time quer aproveitar possíveis tropeços dos adversários que estão à frente, a exemplo do que vem acontecendo com o ex-líder Botafogo.

Embora o técnico não tenha antecipado de que forma vai armar o time, é provável que opte pelo esquema 3-5-2, com a volta de Marcelo à zaga, ao lado de Domingos e Adailton, e a permanência de Carlinhos na esquerda e Baiano na direita. Petkovic só deve entrar no segundo tempo se o time estiver vencendo, para ganhar ritmo de jogo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;