Cultura & Lazer Titulo Na região
Cia Ballet de Cegos se apresenta amanhã

Teatro Paulo Machado de Carvalho receberá bailarinos para espetáculo ‘Divertissement’

Vanessa Ratti
Especial para o Diário
15/06/2016 | 06:46
Compartilhar notícia
Divulgação


 A AFB (Associação Fernanda Bianchini Cia Ballet de Cegos) traz ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), em São Caetano, a beleza de bailarinos que participam do espetáculo Divertissement por meio da inclusão social, que é o objetivo da instituição. O evento, que ocorre amanhã, às 19h, também será apresentado no Brave Festival, na Polônia, em julho.
Com cerca de 200 alunos, a maioria deficiente visual, a companhia oferece oportunidade de integração social por meio da dança. Além do balé clássico, a instituição também disponibiliza aulas de sapateado, dança de salão, expressão corporal, dança para a terceira idade e teatro. Fundada pela bailarina de São Caetano Fernanda Bianchini, a companhia tem 13 professores, alguns deles deficientes visuais, como Geyza Pereira da Silva e Veronica Batista.
Para a apresentação de amanhã, os ingressos estão disponíveis na sede da associação na Igreja Batista Vila Gerte (Rua Tomazo Thomé, 139), em São Caetano, e no dia do espetáculo, na bilheteria do teatro, além da internet www.bilheteriaexpress.com.br.
A companhia paulistana não cobra mensalidades dos alunos e sobrevive apenas de doações, que podem ser feitas por meio do site www.associacaofernandabianchini.org. Alguns funcionários também auxiliam de forma voluntária.
Cia Ballet de Cegos com Divertissement – Dança. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840. São Caetano. Amanhã, a partir das 19h. Ingr.: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;