Cultura & Lazer Titulo Música
Rapper Projota é atração hoje em São Bernardo
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
09/06/2016 | 06:51
Compartilhar notícia
Divulgação


 Local que já ficou conhecido do público da região por oferecer shows gratuitos, o palco montado na praça de alimentação do Golden Square Shopping, em São Bernardo, abre espaço hoje para um artista de São Paulo. O cantor e compositor Projota é a atração da noite e se apresenta a partir das 20h. O evento faz parte do projeto Show na Praça, que já recebeu nomes como Nando Reis e Zeca Baleiro, entre outros.
Nascido na Zona Norte de São Paulo, o rapper aproveita a oportunidade para divulgar ao público do Grande ABC seu lançamento, Ao Vivo, que chega às prateleiras em CD e DVD e que teve participação especial de artistas como o carioca Marcelo D2, na faixa Elas Gostam Assim, e da cantora Anitta, na composição Faz Parte. Participam ainda da obra do paulistano os rappers Rashid e Kamau.
Para a apresentação de hoje, o rapper deve ilustrar o repertório com faixas já conhecidas de sua carreira. Mulher, O Homem Que Não Tinha Nada, Enquanto Você Dormia e A Rezadeira, pincelada de seu primeiro álbum, batizado Foco, Força e Fé, não devem ficar de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;