Política Titulo Santo André
Rede apresenta candidatura própria ao Paço de Santo André
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
21/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Fundada pela ex-senadora e ex-presidenciável Marina Silva, a Rede Sustentabilidade lança hoje a professora universitária Aurilucia Leite, 41, como pré-candidata à Prefeitura de Santo André. Será o terceiro nome do partido oficializado no Grande ABC para a corrida eleitoral.

Antes, o vereador de Mauá Rogério Santana e o advogado ambientalista Virgilio Alcides de Faria, de Diadema, apresentaram projeto próprio para o governo das respectivas cidades.

Aurilucia é nome novo na política de Santo André. Em seu perfil nas redes sociais, ela indica trabalhar no Instituto Cleber Leite de ensino como coordenadora geral. É formada em Enfermagem.

“A Rede entende que é urgente a construção de cidade mais humanizada e saudável e que isso é um direito fundamental do cidadão que ali vive, trabalha e contribui para o seu desenvolvimento. Por isso, aspectos como Mobilidade Urbana, Segurança, Educação, Saúde e Cultura, são considerados fundamentais para a interface com o meio ambiente e o equilíbrio ecológico”, escreveram Alessandra Monteiro e Nelson Pedroso, porta-vozes da Rede em São Paulo.

O evento de lançamento da pré-candidatura está marcado para as 15h, no plenário da Câmara de Santo André.

Com a decisão da Rede Sustentabilidade, a eleição em Santo André conta com nove pré-candidatos: o prefeito Carlos Grana (PT), o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB), o ex-vereador Paulinho Serra (PSDB), o ex-secretário Raimundo Salles (PPS), o parlamentar Ailton Lima (SD), o advogado Fabio Picarelli (DEM), o vereador Roberto Rautenberg (PRB) e o ex-vereador Ricardo Alvarez (Psol). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;