Esportes Titulo São Paulo
Tricolor adota postura cautelosa no México
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Apesar de estar com um pé nas quartas de final da Libertadores, o São Paulo está cauteloso para o confronto de hoje, às 19h15, contra o Toluca, no México. O técnico Edgardo Bauza fez questão de não deixar o elenco acomodado com a goleada por 4 a 0 no duelo de ida no Morumbi e jogará com três volantes na altitude de 2.667 metros, onde atua o time da casa. Além disso, conta a favor do Tricolor nunca ter perdido por mais de três gols de diferença na competição em todas as suas 18 participações no torneio.

Desta forma, Ganso deixará a equipe titular e dará lugar a Wesley, que forma trio defensivo com Thiago Mendes e Hudson. O esquema é o mesmo utilizado diante do The Strongest, em La Paz, pela última rodada da fase de grupos – o duelo foi 1 a 1.

“Sabemos a importância da partida e estamos preparados. Gosto de jogar como segundo volante, reforçando a marcação e com chegada ao ataque”, analisou Wesley.

Com os retornos de Denis no gol e Calleri no ataque, que estavam suspensos, a única dúvida é em relação à participação do zagueiro Maicon, com amigdalite. Ele não treinou ontem, mas garantiu que estará em campo hoje.

TOLUCA

O time mexicano tem incentivo extra para brigar para avançar na Libertadores – a despedida do técnico José Cardozo, que anunciou sua saída após o duelo de hoje devido à eliminação no campeonato local no fim de semana.

“Nem tudo está perdido. No futebol tudo pode acontecer”, disse o zagueiro Gamboa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;