Esportes Titulo Favorito?
São Bernardo joga pressão e responsabilidade ao Palmeiras

Sérgio Soares e Cañete dizem que o Auringero vai ‘leve’ para decisão pelo Campeonato Paulista

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Leve. Desta maneira o técnico Sérgio Soares determinou que o São Bernardo encara o Palmeiras, segunda-feira, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. De acordo com o treinador, que volta hoje do Ceará, o Alviverde é quem sofrerá maior cobrança pela classificação às semifinais.

“A gente vai leve. Toda a responsabilidade vai ser do lado de lá. Mas queremos passar. O time deles dentro da Arena é forte, mas a gente vem fazendo grandes jogos fora de casa, e isso nos dá alento positivo para poder pensar em superar o adversário”, declarou o treinador.

As palavras ganharam força na opinião do meia Cañete. “A gente fica feliz por pegar o Palmeiras. É um time grande, a pressão vai cair neles, mas temos consciência de que se nós focarmos como a gente vem fazendo no campeonato, pode conseguir uma vitória. Futebol é surpresa e ninguém sabe o que pode acontecer”, declarou o camisa 10.
Ontem pela manhã, na reapresentação da equipe, o treino foi comandado pelo auxiliar-técnico Denys.

SÉRIE D
Ao contrário do que o presidente Luiz Fernando Teixeira disse, o São Bernardo ainda não garantiu vaga na Série D do Brasileiro de 2017. Para isso se concretizar, o Red Bull tem de ser eliminado pelo Corinthians com derrota – se for nos pênaltis, o Toro Loko soma um ponto, o que o faz ultrapassar o Tigre (em caso de derrota para o Palmeiras) e ficar com a última das três vagas ao torneio nacional. São Bento e Grêmio Audax já garantiram as outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;