Esportes Titulo
Ricardo Gomes descarta punição por cartões infantis
Por
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A alegria pela vitória heroica diante do Náutico, na quarta-feira, em Recife, ainda ecoa pelos campos do CT da Barra Funda e do Morumbi. Tanto que o técnico Ricardo Gomes resolveu perdoar todos os jogadores do São Paulo que levaram cartões infantis nos últimos dois jogos.

Mas, apesar do perdão, Ricardo Gomes proibiu os jogadores do Tricolor de falar da arbitragem em entrevistas ou de se dirigir com reclamações aos árbitros durante as próximas partidas do time no Brasileiro.

"Nós fazemos um trabalho para melhorar a parte disciplinar. Mas, neste momento, não penso em punição", avisou o treinador do São Paulo, reconhecendo que a questão é preocupante. "Já detectei o problema há algumas rodadas. Só que arbitragem, a partir de agora, vamos discutir internamente. Não quero mais reclamações públicas. Todo mundo sai perdendo com isso."

O meia Hugo, que levou cartão amarelo depois de tirar a camisa para comemorar o gol da vitória sobre o Náutico, já havia sido perdoado pela direção são-paulina. O atacante Washington, o volante Richarlyson e o lateral-esquerdo Junior César, expulsos por reclamação nos dois últimos jogos, também lucraram com a euforia, livrando-se de punição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;