Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Taxa de desemprego na Alemanha se mantém em 6,2% em março, como previsto



31/03/2016 | 05:25


A taxa de desemprego ajustada na Alemanha ficou em 6,2% em março, inalterada ante o mês passado e permanecendo no menor nível de série histórica iniciada em janeiro de 1992, segundo dados publicados hoje pela agência de estatísticas do país, a Destatis. O resultado veio em linha com a previsão de analistas consultados pela Dow Jones Newswires.

Embora a taxa tenha vindo como esperado, economistas consultados pelo Wall Street Journal também previam uma queda de 5.500 no número de desempregados, que ficou estável em março, após registrar declínio de 9.000 em fevereiro.

Já em termos não ajustados, o número de desempregados na Alemanha caiu para 2,845 milhões em março, de 2,911 milhões em fevereiro, enquanto a taxa de desemprego recuou para 6,5%, de 6,6% no mês anterior. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;