Esportes Titulo Basquete Feminino
São Caetano é atropelado pelo Catanduva em casa

Equipe do Grande ABC perde por 86 a 46 e coleciona 13º revés

Por Bianca Daga
Especial para o Diário
12/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Drummond mais uma vez não conseguiu a primeira vitória na Liga de Basquete Feminino. A equipe do Grande ABC, que entrou em quadra ocupando a nona e última posição, foi derrotada pelo Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva por 86 a 46 (43 a 23 no primeiro tempo) ontem, no ginásio Armando Lima e Silva Corujeira. A partida foi válida pela terceira rodada do returno.

Com o resultado, o time comandado pela técnica Vania Paulette, chegou à 13ª derrota em 13 jogos e não consegue reagir na competição. O destaque do São Caetano no confronto foi a ala Julia, com 12 pontos marcados. Ela teve 75% de aproveitamento nos lances de dois pontos, acertando seis em oito tentativas

Do outro lado, a armadora Natália Burian foi uma das que brilharam no Catanduva, do treinador Edson Ferreto. A jogadora anotou 15 pontos, quatro rebotes, duas bolas recuperadas e oito assistências.

"O bom momento que estamos vivendo é fruto do trabalho que a equipe vem fazendo no dia a dia, com muito foco. O São Caetano possui time jovem, que está em fase de desenvolvimento, mas entramos em quadra conscientes, somente com o objetivo de vencer", comentou Natália.

RODADA

A Liga de Basquete Feminino tem sequência amanhã. Será a vez do Santo André/Semasa entrar em ação para enfrentar o Maranhão Basquete, às 21h, em São Luís.

O duelo será briga direta por posições. O Santo André está em quinto e o Maranhão em sexto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;