Cultura & Lazer Titulo SHOW
Monique Kessous mostra segundo disco em São Paulo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Aos 27 anos, a cantora carioca Monique Kessous chega a São Paulo para apresentar as composições do segundo álbum, autointitulado, lançado em 2010. O show acontece amanhã, no Paon Hall.

De voz doce, a artista, que faturou o Prêmio Multishow na categoria revelação de 2011, mergulha na MPB, mistura ritmos e desfila canções intimistas e delicadas. Ao lado da cantora, sobem ao palco Bruno Migliari (baixo e vocais), Denny Kessous (violões), Chico Chagas (acordeão e teclado), João Arruda (guitarra e bandolim) e João Viana (bateria e pandeiro).

Mas não é só com as novas composições que é baseado o show. Além das novas faixas, Monique deve rechear o repertório com músicas de 'Com Essa Cor', seu álbum de estreia, e releituras de artistas como Djavan e Caetano Veloso.

Monique Kessous - Show. Hoje, às 22h30. No Paon Hall - Avenida Pavão, 650 - São Paulo. Tel.: 5040-6738. Ingr.: R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;