Setecidades Titulo
Marido acusado de esfaquear mulher no Jardim Oratório
Angela Martins
Especial para o Diário
15/01/2006 | 09:16
Compartilhar notícia


Por volta das 20h30 da última sexta-feira, foi preso em flagrante o carrinheiro (catador de papelão e sucata) José Ronaldo Ferreira, 39 anos, acusado de esfaquear sua companheira, Arenita Pena Gonçalves, 44, dona-de-casa, na rua Olinda, 2.223, Jardim Oratório, em Mauá.

Segundo informações do 1º Distrito Policial da cidade, onde foi registrada a ocorrência, uma testemunha viu o acusado esfaqueando a vítima na região do abdome e acionou a polícia, que apreendeu a faca de cozinha utilizada no crime. A vítima foi levada para o Hospital Nardini, onde seguiu para o centro cirúrgico. O motivo do crime ainda não foi descoberto, já que Ferreira estava alcoolizado no momento da prisão.

Ferreira, acusado de tentativa de homicídio, foi levado para a Cadeia Pública de Santo André na noite de sexta e sábado voltou à delegacia para prestar mais esclarecimentos. No entanto, até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha a versão definitiva das motivações do crime.

De acordo com o informações do Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, a dona-de-ca-sa Arenita continua no centro cirúrgico, mas seu estado de saúde é regular, ela está consciente e, em princípio, não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;