Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Clubes devem ganhar ajuda por meio de loteria


Da Agência Brasil

05/09/2004 | 21:41


O relator do projeto de lei do Estatuto do Desporto na Câmara dos Deputados, Gilmar Machado (PT-MG), afirma que o governo federal pretende criar uma loteria para auxiliar os clubes a pagar suas dívidas com a União. A Time Mania usará os nomes dos clubes que, em troca, receberão parte da renda das apostas.

“Um percentual da parte dos clubes vai direto para o pagamento de dívidas com a União, como o INSS e o FGTS”, explica o deputado. Segundo Gilmar Machado, essa seria uma forma de o governo receber dos clubes sem ter que perdoar as dívidas, mas mantendo as condições para que eles se reorganizem.

O deputado disse que o governo também estuda para o esporte a criação de uma espécie de Lei Rouanet, que concede isenção fiscal a empresas que investem em cultura.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;