Economia Titulo
Alitalia desmente aliança com a Air France
Das Agências
22/04/2001 | 17:07
Compartilhar notícia


A companhia aérea italiana Alitalia desmentiu que um acordo com a Air France esteja praticamente concluído, como anunciou o jornal La Repubblica deste domingo, citando o secretário de Estado à presidência do Conselho de ministros italiano, Enrico Micheli.

"A busca de uma associação para a Alitalia não terminou ainda e a companhia tem várias reuniões e negociações para oferecer boas perspectivas não somente para Air France, mas para outras empresas estrangeiras também", declarou o porta-voz da Alitalia, Enrico Lepri.

O jornal noticiou que "a aliança com a Air France é coisa feita. Alguns dias a mais e a Alitalia poderá olhar com mais confiança o futuro. O problema da associação e de uma aliança estratégica para nossa companhia pode se considerar finalmente fechada".

Em Paris, a companhia Air France afirmou que não podia confirmar a data em que uma "aliança" será firmada com a Alitalia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;