Esportes Titulo São Caetano
Após desencantar, Naôh se emociona por marcar com camisa do Azulão
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de oito jogos, o atacante Naôh marcou pela primeira vez com a camisa do São Caetano sábado, contra o Guarani. Além disso, ele sofreu o pênalti convertido por Neto, que fechou o placar em 2 a 0. O jogador revelou ter se emocionado com o tento e com o apoio da torcida ao comemorar.

“É uma emoção muito grande (marcar pelo Azulão). Já tinha jogado algumas partidas, tem aquela ansiedade de marcar o primeiro gol”, comentou. “Foi muito legal (a comemoração). Na hora que fiz o gol, a torcida me apoiou e me incentivou, foi muito importante para mim”, completou o atacante, que visa se firmar no time. “Quero melhorar técnica e fisicamente e aproveitar as chances que o técnico (Luís Carlos) Martins tem dado”, projetou.

Apesar da boa atuação, é improvável que Naôh siga como titular, já que Jô retorna de suspensão diante do Mirassol, às 20h30 de amanhã, no Interior. Agora ele deve ser a primeira opção para substituí-lo, vencendo concorrência com Júlio César na função. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;