Setecidades Titulo Assalto
Polícia recupera motolink roubada
Por Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
07/03/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


Após o roubo de uma motolink da Rede Globo na Rua dos Vianas, em São Bernardo, na tarde de ontem, a PM (Polícia Militar) localizou o veículo na Estrada Cata Preta, na Vila João Ramalho, em Santo André (no período noturno). Um dos ladrões colidiu com a viatura da PM.

COMO ACONTECEU - Às 15h40, o motoqueiro ia em direção a Santo André para gravar imagens de obras abandonadas para matéria especial do canal de TV pago Globo News. Ao reduzir a velocidade, os dois assaltantes, que conduziam uma moto BMW (F 800 R), abordaram a vítima, armados. Eles levaram a motocicleta (Yamaha Ténéré) e todo o equipamento – valor estimado em R$ 200 mil.

Por volta das 16h, uma viatura da Força Tática do 41º Batalhão fazia patrulhamento de rotina na extensão da estrada (em Santo André), quando o ladrão – que pilotava a BMW em alta velocidade – colidiu com o veículo da PM, um Chevrolet Trailblazer. O outro criminoso vinha logo atrás, pilotando a motolink roubada.

O assaltante Matheus Borges Cerqueira, 22 anos, fraturou a perna em três lugares, foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Central. Seu comparsa, Hector da Silva Brito, 21, já tinha passagem na polícia por receptação. A vítima reconheceu os dois.

Ambas as motos foram recuperadas, sendo que a BMW tinha sido furtada no ano passado na Rua Coronel Seabra, também em Santo André. O caso foi registrado no 4º DP (Jardim). Os meliantes foram presos e devem ser levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;