Esportes Titulo Seleção Brasileira
Definidos grupos da Copa América Centenária nos Estados Unidos
Por Da Redação
22/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a presença do técnico Dunga, o auxiliar Gilmar Rinaldi e o presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, foram sorteados em Nova York, os grupos da Copa América Centenária. A competição será disputada entre 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, com 16 participantes: dez da Conmebol e seis da Concacaf, em comemoração aos 100 anos da Conmebol.
A Seleção Brasileira será cabeça de chave do Grupo B e contou com a sorte, fugindo de um possível grupo da morte. Equador, Haiti e Peru serão os adversários na fase de grupos. A estreia dos comandados de Dunga vai acontecer no dia 4 de junho, em Pasadena, na Califórnia, palco da final da Copa de 1994, contra o Equador, líder das eliminatórias Sul-Americanas com 100% de aproveitamento após quatro rodadas disputadas.
<EM>Quatro dias depois, o adversário será o Haiti, em Orlando, na Flórida. Para fechar a primeira fase, o rival será o Peru, em 12 de junho, no Gillette Stadium, em Massachusetts.
<EM>O Grupo A terá os anfitriões Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica e Paraguai. Já o Grupo C terá México, do ex-treinador são-paulino Juan Carlos Osório, Uruguai, maior campeão entre os participantes da competição continental com 15 títulos, Jamaica e Venezuela. O atual campeão da Copa América, Chile, caiu no Grupo D, que tem como cabeça de chave a Argentina, além dos azarões Panamá e Bolívia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;