Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é morto em tentativa de assalto em frente a escola
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
18/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto tirou a vida do funcionário público Fabio Benedetti, 48 anos, no Baeta Neves, em São Bernardo, às 12h17 de ontem. No horário do almoço, ele saiu para fumar um cigarro em frente à Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Odette Edith Périgo de Lima, onde trabalhava, quando foi alvejado por três tiros e morreu na hora.

Conforme a delegada titular do 6º DP (Baeta Neves) e responsável pela investigação, Katia Regina Cristófaro, a vítima teria reagido ao ser abordada por um assaltante, que estava em uma moto. O intuito era roubar o celular de Fábio, que se negou a entregar o objeto. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da unidade de ensino, que vão ajudar na resolução do caso.

“Toda informação ajuda na investigação, então, se a população souber de algo, deve procurar a polícia”, informou a delegada.

O secretário de Educação da cidade, Paulo Dias, lamentou o caso e afirmou que está à disposição da família. Benedetti trabalhava na secretaria da Emeb desde 2002 e deixa a mulher e um filho de 13 anos. “É uma tragédia. Estive no local e a gente fica sem saber o que fazer em meio a uma situação dessa. A família está muito abalada e nós estamos prestando toda a solidariedade”, comenta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;