Esportes Titulo
Dunga corta Helton e convoca jovem goleiro do Grêmio
Por Do Diário OnLine
21/03/2007 | 14:16
Compartilhar notícia


Por motivo de contusão, o goleiro Helton, do Porto, foi cortado nesta quarta-feira dos dois amistosos da Seleção Brasileira contra Chile e Gana, nos dias 24 e 27 de março – respectivamente -, na cidade de Gotemburgo, na Suécia. Para o seu lugar, o técnico Dunga convocou o jovem Cássio, do Grêmio.

De acordo com informações do site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o arqueiro gremista foi convocado para ser observado para um futuro aproveitamento na seleção que vai ao Jogos Olímpicos de pequim, na China, em 2008. "Infelizmente a oportunidade surgiu devido a uma contusão. Mas a convocação do Cássio faz parte do planejamento traçado pela comissão técnica de observar jogadores que possam ser aproveitados na Seleção Olímpica."

Com Helton, já são quatro o número de jogadores cortados da convocação inicial apresentada por Dunga. Antes do goleiro, os zagueiros Alex (PSV) e Luisão (Benfica), e o atacante Rafael Sobis (Betis) deixaram a Seleção por motivos de contusões. Para o lugar deles foram chamados Naldo (Werder Bremen), Edu Dracena (Fenerbache) e Ricardo Oliveira (Milan).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;