Nacional Titulo
Missa lembra um mês da morte do menino João Hélio
Do Diário OnLine
07/03/2007 | 13:36
Compartilhar notícia


Uma missa celebrada na Igreja da Candelária lembrou nesta quarta-feira a morte do menino João Hélio, que completa um mês. Parentes e amigos de vítimas da violência no Rio de Janeiro também participaram da cerimônia.

Diante da igreja, uma colcha de retalho com fotos e nomes de pessoas assassinadas em atos violentos foi estendida em sinal de protesto.

Os pais de João Hélio assistiram à missa com a bandeira do Brasil e com a Constituição Federal no colo. Novamente, defenderam a redução da maioridade penal no país. "Grandes criminosos colocam menores como escudo, para fazer coisas que, para eles, vão ficar impunes. Tem que se rever isso. Não podemos ter leis flexíveis", defendeu a mãe do menino, Rosa Cristina Fernandes, em entrevista à Rede Globo.

Após a cerimônia na Candelária, uma multidão saiu em passeata contra a violência até a Cinelândia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;