Setecidades Titulo
Mulher invade metalúrgica em Diadema e é atacada por cães
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
11/04/2004 | 19:13
Compartilhar notícia


Uma mulher teve parte do braço arrancada no fim da tarde deste sábado depois de ter sido atacada por três pastores alemães no pátio de uma metalúrgica no Jardim Ruyce, na região central de Diadema. Os animais atacaram também os policiais militares enquanto socorriam a mulher. Para se defenderem, os homens atiraram nos animais, matando-os.

O incidente começou por volta das 16h, quando o empresário D.T., 44 anos, um dos donos da metalúrgica, foi até o local para descarregar ferramentas. A empresa estava fechada e os funcionários de folga. Por esse motivo, os cães estavam soltos no pátio. Com um controle remoto, T. abriu o portão e, depois de fechá-lo, foi até seu escritório.

A caminhada foi interrompida pelos latidos dos cachorros, seguidos por gritos de socorro da mulher, que, segundo o empresário, pode ter se aproveitado da abertura do portão para entrar na empresa. Até a tarde deste domingo, ela permanecia internada no Hospital Público Municipal de Diadema. Como não portava documentos, os médicos não souberam dizer sua identidade.

Depois do ataque, os cães foram levados para os fundos da metalúrgica e os policiais foram mordidos quando averiguavam as condições em que estavam os animais. Na delegacia, o empresário foi relacionado no caso como averiguado (quando não se tem certeza da culpa) e no decorrer do processo pode ser indiciado por lesão corporal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;