Esportes Titulo
Gravesen corre risco no Real Madrid após briga com Robinho
Por Da AFP
02/08/2006 | 10:31
Compartilhar notícia


O futuro do volante dinamarquês Thomas Gravesen no Real Madrid é mais incerto do que nunca, um dia depois de sua briga com o brasileiro Robinho durante a pré-temporada na Áustria.

O empresário do atleta, John Sivebaek, declarou à BBC que existe a possibilidade de Gravesen, que jogou cinco anos no Everton, retornar a Inglaterra. "Ele gostou muito da Inglaterra e tem apenas 30 anos, assim poderia voltar a jogar ao máximo nível. Portanto, por que não voltar a Inglaterra?", afirmou.

Fabio Capello, técnico do Madrid, "não conta com o jogador em seu novo projeto", afirma o jornal esportivo espanhol AS, opinião compartilhada pela maior parte da imprensa na Espanha.

Gravesen e Robinho chegaram às vias de fato na terça-feira durante os treinos da equipe na Áustria, quando o brasileiro reagiu indignado a uma entrada dura do dinamarquês. Capello expulsou os dois do gramado imediatamente.

Segundo o jornal ABC, a reação de Robinho foi aplaudida por muitos jogadores do clube, fartos da já conhecida agressividade de Gravesen, conhecido como o "ogro dinamarquês" tanto nos treinos como fora dos gramados. "Está irritado com metade da equipe", acrescenta o jornal.

Desde a contratação do brasileiro Emerson, procedente da Juventus, a vaga de Gravesen no elenco 'merengue' corre risco.

Um dos clubes citados como destino de Gravesen é o Galatasaray (Turquia), mas o Real Madrid exige um pagamento de três milhões de euros pelo atleta. Outra equipe citada é o Newcastle, mas o empresário do volante afirmou não ter notícias do clube inglês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;