Nacional Titulo
Motorista bêbado e drogado mata dois adolescentes no PR
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/02/2005 | 11:39
Compartilhar notícia


Um motorista que confessou estar bêbado e drogado atropelou um grupo de crianças e adultos em Ponta Grossa (PR), na noite de sábado. Dois adolescentes morreram e 11 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave.

As vítimas iam participar de um acampamento religioso e seguiam a pé para uma chácara na região. Elas estavam sentadas em um barranco quando foram atingidas pelo carro desgovernado, que estava com os faróis apagados.

Guilherme Morais, 11 anos, morreu na hora. Guilherme Gonçalves, 13, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo.

O motorista, Mário José de Carvalho, fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso. Ele foi indiciado por direção perigosa e homicídio culposo (sem intenção de matar).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;