Esportes Titulo
Água Santa tem dia de novidades às vésperas do Paulista

Com festa, clube apresenta o reformado Estádio do Inamar e novos elenco e ônibus

Dérek Bittencourt
25/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa começa hoje uma das semanas mais importantes de sua curta história profissional. Às 15h, a diretoria realizará apresentação tripla: do reformado Estádio do Inamar, que receberá o evento festivo, do elenco 2016 e do ônibus Netuno II, que levará os diademenses aos jogos do Paulistão a partir de sábado, quando estreiam recebendo a Ferroviária.

A praça esportiva de Diadema, que foi o principal pesadelo por conta da queda de parte da estrutura que estava sendo construída, em novembro, acabou ficando pronta a tempo e liberada na sexta-feira pela Federação Paulista de Futebol para receber o duelo inaugural da competição. Apesar da capacidade total ser para 10 mil espectadores, o estádio só estará apto a receber 8.000, pois um setor da arquibancada com 2.000 lugares – atrás do gol dos fundos – está interditado.

O elenco retornou hoje pela manhã do Interior, onde passou 11 dias em pré-temporada. Ao todo, o clube realizou 17 contratações, teve as voltas de nove peças que participaram da campanha do acesso na Série A-2 em 2015 e promoveu cinco atletas das categorias de base. Porém, destes 31 no total, apenas 28 poderão ser inscritos para a disputa do Paulistão.

Desde novembro, quando iniciou o período preparatório ao Estadual, o Água Santa fez cinco jogos treinos: venceu dois – Primavera, por 3 a 0, e Rio Branco, por 1 a 0 – e empatou três – Juventus (2 a 2), Grêmio Osasco (1 a 1) e Flamengo de Guarulhos (0 a 0).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;