Internacional Titulo
Suposto líder do narcotráfico é preso no México
Do Diário do Grande ABC
13/03/2000 | 12:51
Compartilhar notícia


Soldados armados com metralhadoras interromperam uma partida de futebol juvenil e detiveram Jesús Labra, um dos homens mais procurados do México, apontado como um dos líderes da organizaçao de narcotraficantes Arellano Félix.

Pelo menos 30 militares a paisana ocuparam no sábado o terreno do colégio onde era disputada a partida, com a participaçao do filho de Labra.

O acusado era um empresário de Tijuana, que administrava hotéis e restaurantes entre o final dos anos 80 e o início da década seguinte. No entanto, Labra deixou de aparecer em público depois que começaram a circular informaçoes ligando-o aos irmao Arellano Félix.

De acordo com o comunicado da Procuradoria Geral do México, Labra, 50 anos, foi preso por soldados da Segunda Zona Militar e está sendo investigado 'por ser um dos principais dirigentes e operadores da organizaçao criminosa encabeçada pelos irmao Arellano Félix``.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;