Esportes Titulo Decisões
Interlagos terá atrações para decisões da Stock e da MB Challenge

Campeões de quatro categorias do automobilismo nacional serão conhecidos no domingo e público contará com dia repleto de eventos

Por Dérek Bittencourt
08/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


São Paulo e o autódromo de Interlagos receberão no fim de semana a decisão de quatro das principais categorias do automobilismo nacional, como a Stock Car, a Mercedes-Benz Challenge, a Copa Petrobras de Marcas e o Campeonato Brasileiro de Turismo – somente a Fórmula 3 já tem o vencedor (Pedro Piquet) definido. Em razão disso, os organizadores planejam grande festa para o público, com direito a muito entretenimento, música, comida e diversão no domingo, dia que serão conhecidos os campeões.

Entre uma corrida e outra – a largada da Stock está prevista para as 10h, enquanto da Mercedes Challenge ocorrerá às 12h35 – série de eventos será realizada, como o desfile de um Brabham BT38, carro que disputou a temporada de 1972 da Fórmula 2, que era a divisão de acesso à Fórmula 1.

Haverá exposição de carros antigos e modelos de competição, como antigos Stock Car, outros que participaram do Rally Dakar e dos Sertões, um caminhão da Fórmula Truck, motocicleta da Moto1000 e um protótipo de Baja.

Além disso, diversas atrações estarão espalhadas pelo autódromo. Cerca de 50 food trucks serão responsáveis pela alimentação dos presentes nas áreas de arquibancada. Um DJ promete animar o público, que poderá levar crianças e deixá-las no Espaço Kids – lembrando que crianças com menos de 5 anos não podem entrar, enquanto os jovens entre 5 e 14 devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e portarem documento original com foto.

Após o pódio da Stock Car, a bateria da escola de samba Tom Maior vai se apresentar e o detalhe curioso é que o comandante dos instrumentistas é Carlos Alves, chefe da equipe Schin Racing Team.

Ainda haverá sorteio de um carro (Peugeot 308), às 16h.

INGRESSOS

Podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br a partir de R$ 45 – preço da arquibancada descoberta – até R$ 450 – camarote. Haverá meia-entrada à disposição.</CW> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;