Esportes Titulo Novidades
Santo André anuncia acerto com mais dois zagueiros para a A-2

Diogo Borges, ex-Juventude, e Marcos Vinícius,
ex-Palmeiras, foram apresentados no Bruno Daniel

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


O Santo André apresentou ontem mais dois jogadores com foco na Série A-2 do Paulista, que começa no fim de janeiro. São os zagueiros Diogo Borges e Marcos Vinícius, que se juntam aos também zagueiros Jonas e Samuel, aos volantes Tiago Ulisses e Luciano Sorriso e aos atacantes Antônio Carlos e Robson, que foram anunciados na terça-feira. O próximo reforço deve ser o volante Agenor, que chega na segunda-feira.

Diogo Borges, 31 anos, vem respaldado por quatro temporadas no Juventude-RS, clube no qual virou ídolo após salvar um gol que levou a equipe para a Série C do Brasileiro. “Foi contra o Metropolitano, o atacante driblou o goleiro e consegui afastar e segurar o 0 a 0 que garantiu o nosso acesso”, lembra.

Sem receio, Diogo disse que seu estilo é de força e descartou propostas antes de acertar com o Ramalhão. “Tinham outros times interessados, mas fiquei feliz com o interesse do Santo André, que tem tradição. Espero atingir a meta, que é o acesso”, avaliou ele, que encarou os andreenses na Série D de 2013, pelo Juventude.

Já Marcos Vinicius, 24, foi revelado na base do Corinthians, mas ganhou destaque no Palmeiras, onde chegou para o time B em 2012. Subiu para a equipe principal em 2013, a pedido do técnico Gilson Kleina, mas teve estreia para esquecer. Foi ele quem marcou o gol contra que abriu caminho para a goleada por 6 a 2 aplicada pelo Mirassol, no Paulistão. Passou pelo Rio Claro e, desde 2014, estava no Vitória de Setúbal, de Portugal. “Estou voltando agora para o País e, mesmo tendo outras propostas de fora de São Paulo, preferi o Santo André, porque fico mais perto da minha filha (mora em São Paulo). Espero poder ajudar o time a conquistar o acesso”, disse o zagueiro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;