Setecidades Titulo Santo André
Fundação atrasa pagamento de salário de funcionários

Instituição soma dívida de R$ 54,6 milhões em débitos

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
04/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em meio à crise financeira que culminou inclusive com a renúncia do reitor em agosto, a FSA (Fundação Santo André) está com dificuldades de pagar o salário de seus funcionários. Embora a instituição de Ensino Superior tenha conseguido regularizar os vencimentos de outubro na última semana, professores e demais profissionais ainda aguardam o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que deveria ter sido depositada até o dia 30 de novembro.

A instituição admite o problema e destaca que “está envidando todos os esforços para normalizar a situação e já iniciou negociações com os sindicatos dos professores e dos funcionários para encontrar soluções para o problema. As aulas continuam a ser ministradas normalmente e as matrículas estão abertas para novos alunos em todos os cursos oferecidos.”

A instituição soma dívida de R$ 54,6 milhões em débitos envolvendo Imposto de Renda, INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e endividamento bancário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;