Cultura & Lazer Titulo
Canal Liv tem estreias a partir de hoje
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
14/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A temporada de novas séries chega esta semana ao canal Liv. O carro-chefe é a estreia do drama "Blue Bloods", nova investida televisa dos produtores de "The Sopranos", Mitchell Burgess, Robin Green e Leonard Goldberg. O programa vai ao ar hoje, às 22h.

Se a premiada "The Sopranos" tinha como núcleo principal um clã de mafiosos italianos em Nova Jersey, a nova série se concentra também em uma família, agora formada por policiais.

Tom Selleck é Frank, patriarca da família Reagan, que está toda inserida na Polícia de Nova York. Frank é chefe do Departamento, cargo que havia sido de seu pai, Henry (Len Cariou) anos antes.

O filho mais velho de Frank, o investigador Danny (Donnie Wahlberg), é seu grande orgulho. Mas o gosto do rapaz por métodos pouco apropriados para resolver seus casos trará problemas. Em contraponto, o caçula, Jamie (Will Estes), acaba de se formar em Harvard, mas abandona uma promissora carreira como advogado para manter a tradição familiar.

Erin (Bridget Moynahan) é a única mulher da família.Procuradora distrital, ela se divide entre as tarefas como mãe solteira e a complicada rotina com o pai e os irmãos no Departamento.

NOVOS EPISÓDIOS
A segunda temporada de "Hawthorne" começa na sexta-feira, às 21h. Neste ano, a protagonista, Jada Pinkett Smith, que interpreta a enfermeira Christina, terá como coadjuvante o cantor Marc Anthony.

Os episódios inéditos de "Hawaii Five-O", ainda na primeira temporada, também voltam na quarta-feira. A série, refilmagem de história popular nos anos 1980, será exibida sempre às 22h.

Por fim, um reforço à programação do canal: "Dexter", que mostra o cotidiano de um serial killer que se divide entre a família e o trabalho como analista forense na Polícia de Miami, será exibido desde o primeiro ano, a partir do dia 20, às 23h.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;