Política Titulo Esclarecimentos
Representantes do Imasf serão convocados para Câmara
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
27/01/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


A Câmara de São Bernardo convocará o Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo para prestar esclarecimentos sobre as constantes reclamações dos servidores municipais contra o plano de saúde GreenLine, contratado pela entidade para atender a categoria. As principais reclamações são a dificuldade para marcar consulta e a demora no atendimento.

No fim de 2011, a Câmara aprovou requerimento de autoria do vereador Zé Ferreira (PT) convocando representantes do Imasf a se pronunciar sobre o assunto. Como os trabalhos do Legislativo serão retomados quarta-feira, a expectativa do parlamentar é a de que a Casa receba os representantes da autarquia até o fim de fevereiro.

"Como esse é um dos planos que atingem a maioria dos trabalhadores, queremos ouvi-los", disse o petista.

Em outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos de São Bernardo entrou com ação no Ministério Público pedindo a apuração na atuação da GreenLine. "Ainda não tivemos resposta (da Justiça)", afirma o presidente do Sindserv, Giovane Chagas.

A diretoria do Imasf informou que ainda não foi notificada sobre a convocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;