Internacional Titulo
Igreja católica cubana pede para que fiéis orem por Fidel
Da AFP
04/08/2006 | 13:14
Compartilhar notícia


A COCC (Conferência de Bispos Católicos de Cuba) pediu nesta sexta-feira que as pessoas orem para que Deus acompanhe o presidente Fidel Castro em sua doença e ilumine seus substitutos provisórios, segundo um comunicado.

"Os bispos de Cuba pedem a todas as nossas comunidades que ofereçam orações para que Deus acompanhe a doença do presidente Fidel Castro e ilumine as pessoas que receberam provisoriamente as responsabilidades de Governo", enfatiza o texto.

O pedido do Comitê Permanente da COCC, que no próximo domingo será lido nos templos da ilha, assinala que "o delicado estado de saúde" de Fidel "é um momento especialmente significativo" para o povo cubano, e que a Igreja católica "compartilha desta preocupação e das súplicas de todos os crentes".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;