Setecidades Titulo
Gincana em Mauá arrecada doações para o Fome Zero
Por Do Diário OnLine
26/06/2003 | 09:01
Compartilhar notícia


Alunos de oficinas culturais mantidas pela Prefeitura de Mauá realizam neste fim de semana a 4ª edição da Gincana Cultural de Mauá. O evento, que acontecerá no Complexo do Educandário, vai ajudar na arrecadação de agasalhos para entidades assistências e comida para o programa Fome Zero.

Os alunos das oficinas serão divididos em oito grupos de 100 pessoas cada. Eles estarão envolvidos em jogos e tarefas variadas, como a produção de vídeo, busca de objetos, criação de cartazes e outras atrações.

Os organizadores esperam a participação de pelo menos 800 freqüentadores das oficinas de dança, teatro, artes plásticas e cinema. Nos últimos anos, a atividade conseguiu reunir pelo menos dois caminhões lotados com donativos, entregues para entidades assistenciais do município.

Para participar, os interessados devem doar roupas ou alimentos. O Complexo do Educandário fica na rua Ribeirão Preto, 25, no Jardim Pedroso. A gincana acontece das 13h às 18h, no sábado e no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;