Nacional Titulo
Ladrão dá queixa de roubo e é preso em SP
Por Do Diário OnLine
18/12/2002 | 10:51
Compartilhar notícia


Um assaltante, ao dar queixa e roubo de seu carro, utilizado durante um assalto em São Paulo, foi preso pela polícia na noite desta terça-feira.

Thiago Magalhães da Silva Carvalho, 22 anos, participou de um roubo a empresa Churrasquinho Diniz, localizada da rua Conselheiro Moreira de Barros, em Santana, na zona Norte da capital paulista. Durante a fuga da Polícia Militar, ele conseguiu escapar da prisão.

Ele estava em uma Kombi, na qual foi preso apenas um dos ocupantes, identificado como Rodrigo de Jesus, 18 anos. Mais tarde, Thiago compareceu ao 38º DP Vila Amália para apresentar queixa de roubo de sua perua. Ele tentou se passar por vítima, mas recebeu voz de prisão ao ser reconhecido por um plantonista.

O restante da quadrilha, que fugiu em um carro de passeio, não foi localizado. A PM chegou ao local do crime porque o proprietário da empresa, que estava em outro cômodo e não foi visto pelos bandidos, acionou o 190 pelo celular.

Na Kombi aprrendida foram encontrados itens como garrafas de bebidas, entre elas de uísque importado, carne, carvão e outros artigos para churrasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;