Setecidades Titulo
Mauá promove venda de laticínios a preços mais baixos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/09/2004 | 09:12
Compartilhar notícia


A Coordenadoria de Segurança Alimentar de Mauá inicia nesta quarta-feira a Campanha do Laticínio, que deve vender derivados do leite a preços mais baixos até o dia 26 de setembro. A cidade terá três pontos de vendas de iogurte e requeijão cremoso.

O vendedor da empresa convocada por meio de edital estará a cada semana, sempre das 8h às 19h (sempre de quarta-feira a domingo), em um dos três locais escolhidos para a comercialização dos produtos. Nesta semana, entre os dias 8 e 12 de setembro, ele ficará na avenida Benedita Franco da Veiga, no Bairro Feital. Do dia 15 ao 19, a população poderá comprar os laticínios na avenida Presidente Castelo Branco, no Jardim Zaira e, na semana do dia 22 ao 26, as vendas serão feitas na avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá.

O copo de requeijão de 250 gramas será vendido por R$ 1,75. Já a cartela composta por seis iogurtes de 600 gramas vai custar R$ 1,45. De acordo com a assessoria da Prefeitura, os produtos serão manipulados de forma higiênica e mantido sob refrigeração constante.

Segundo uma pesquisa de mercado feita pelos técnicos da Coordenadoria de Segurança Alimentar, os preços estarão, em média, 30% mais baratos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4519-8556.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;