Setecidades Titulo São Bernardo
Chuva causa queda de árvore de 20 metros

O exemplar de cerca de 20 metros atingiu uma mulher, derrubou um poste e afetou a rede de energia elétrica

Natália Fernandjes
23/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu a região do Grande ABC na tarde de ontem provocou a queda de uma árvore em São Bernardo. O exemplar de cerca de 20 metros atingiu uma mulher, derrubou um poste e afetou a rede de energia elétrica na Estrada Samuel Aizemberg, no Bairro Cooperativa, por volta das 17h.
A vítima teve ferimentos leves, de acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada ao Pronto Socorro Central do município. Segundo testemunhas, a mulher passava de moto pela rua quando foi atingida pelos galhos da árvore.
O vegetal estava localizado dentro da empresa CTBC e não suportou o peso de sua copa após período de chuva intensa. Além da grade da empresa, a árvore destruiu um orelhão, interditou a via e bloqueou a passagem de moradores de um edifício.
"Só ouvimos um barulho e tudo apagou", revela o gerente de um bar localizado na Samuel Aizemberg, Paulo Willian de Oliveira, 27 anos. Os estabelecimentos comerciais do entorno optaram por fechar as portas antes do horário devido ao problema.
No local, equipe da Eletropaulo trabalhava em conjunto com os bombeiros para remoção da árvore e liberação da via. Até o fechamento desta edição, o Diário não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima. A energia elétrica também não havia sido restabelecida.

CPTM
Em Mauá, a chuva afetou a circulação da linha 10-Turquesa da CPTM na Estação Capuava entre as 16h50 e 17h50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;